As empresárias mineiras Marlene e Luciana Torquetti abriram novo ponto de vendas em Belo Horizonte para valorizar a exposição das suas linhas de acessórios de moda.

 

JULIA TORQUETTI - Marlene, Júlia e Luciana Torquetti - foto Mari de Castro
Marlene, Julia e Luciana Torquetti Foto Mari de Castro

 

A empresa, que trabalha com semijoias, também comemora o lançamento oficial de uma linha própria de produtos com uma coleção handmade seguindo as técnicas de ourivesaria e usando pérolas e pedras especiais.

JULIA tORQUETTI - FOTO LEANDRO FRANCO 3
Campanha Julia Torquetti Fotos Leandro Franco

Como muitas outras empresas familiares relacionadas à moda, Marlene Torquetti iniciou um negócio com a filha, Luciana Torquetti. Dez anos depois comemoram mais essa etapa na carreira da marca – que tem o nome da filha de Luciana, de 12 anos, que já integra a equipe de trabalho.

JULIA TORQUETTI - FOTO LEANDRO FRANCO 8

Segundo Luciana, o segredo do sucesso é o investimento, desde o início, em produtos de qualidade associados à imagem de moda. Além das campanhas sofisticadas para cada coleção sempre houve uma preocupação das empresárias em apresentar um espaço bonito, intimista e aconchegante para receber as clientes.

JULIA TORQUETTI - FOTO LEANDRO FRANCO 10

Passo importante para a profissionalização da empresa foi a entrada da Julia Torquetti no evento Minas Trend,  a mais qualificada feira de negócios de moda do Estado.

#semijoias #acessórios #moda #BeloHorizonte #modamineira #pérolas

Anúncios