A tote, nomeada Manilacaba é  parte da coleção especial Treasure totes – que já inclui as edições Africaba e Mexicaba. O novo item traz a variedade de cores, grupos étnicos e energia contagiante que o designer vivenciou na Ásia.

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Caminhões de Manila

Depois de aventuras coloridas na África e na América Central, que deram origem aos modelos Africaba e Mexicaba, o designer apresenta uma nova descoberta. Este ano, Christian Louboutin nos leva para outro continente para a mais recente etapa de seu divertido tríptico: a Ásia!

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Tecelagem das Filipinas

Ao retornar de uma viagem fascinante às Filipinas, Christian teve uma ideia: criar peças excepcionais para marcar e celebrar sua viagem. Assim nasceu uma nova versão das bolsas Treasure Totes, a Manilacaba!

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A Manilacaba no contexto da sua criação.

Mesmo preso nos lendários engarrafamentos de Manila, Christian Louboutin ficou encantado com a alegria contagiante que fluía de todos os cantos. Os caminhões, especialmente, refletiam toda a luz com suas cores vibrantes e detalhes brilhantes. Uma herança sentimental de Manila, esses veículos – chamados jeepneys – já foram jipes comuns abandonados pelas tropas americanas após a Segunda Guerra Mundial.

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Louboutin nas ruas de Manila

O povo de Manila adorna estes caminhões com decorações coloridas, preenchendo todo espaço vazio como forma de se proteger contra maus espíritos. Ao percorrerem seus caminhos através do tráfego denso de Manila, eles celebram a vida de forma alegre, o que fez Christian se sentir imediatamente conectado para criar a tote utilizando o rico artesanato local em tecidos, acabamentos e bordados.

 

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Versão da Manilacaba tote

A marca francesa

A marca Christian Louboutin foi criada em 1992, quando Louboutin abriu sua primeira loja no número 19 da rua Jean-Jacques Rousseau, em Paris. Um artista e artesão com uma verdadeira paixão por sapatos, seus designs são originais e instantaneamente reconhecíveis, graças em parte aos seus característicos solados vermelhos, agora patenteados. As coleções de Louboutin para homens e mulheres combinam instinto, glamour, elegância e competência técnica. Desde o lançamento da marca, suas criações já foram imortalizadas em museus, passarelas de Semanas de Moda, tapetes vermelhos e através da cultura pop em todo o mundo.

Lançando coleção de sapatos femininos e masculinos, bolsas para o dia e a noite, além de pequenos acessórios em couro, Christian Louboutin agora conta com mais de cem boutiques ao redor do mundo, incluindo várias lojas dedicadas aos homens e uma boutique localizada no coração do primeiro distrito de Paris, a apenas duas portas de distância do número 19 da Jean-Jacques Rousseau, onde tudo começou.

Fotos divulgação

www.christianlouboutin.com
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