A marca vai apresentar seu Inverno 2019 com a proposta de empoderamento que já faz parte de seu DNA.

 

Tassia Naves - Divulgação
Tassia Naves para Skazi

O badalado desfile para convidados está  marcado para a próxima segunda-feira (29), na arena do Mineirão. Os looks foram inspirados pela história de Lily Parr, atleta inglesa que acumulou mais de 900 gols na carreira e abriu as portas do futebol feminino no começo do século XX. A cantora Iza vai embalar o evento, com um setlist que dialoga com a proposta da grife.

Silvia Braz - Divulgação
Silvia Braz para Skazi

 

A marca, que é queridinha de várias celebridades, já conta com uma estrelada lista de presenças confirmadas para a fila A do catwalk. Nomes como as cantoras Valeska Popozuda, Mc Pocahontas, Naiara Azevedo, Alinne Rosa, Isa Guerra – finalista do The Voice; a miss Minas Gerais, Elis Miele, e as influenciadoras Tássia Naves, Silvia Braz e Luiza Sobral acompanharão a apresentação das apostas para a temporada de perto.

 

Fashion show

Um time de peso atua nos bastidores para que o evento esteja à altura da marca: o styling do desfile é assinado por Daniel Ueda, direção-executiva de Ruy Furtado e direção-criativa de Eduardo Amarante. Uma passarela de 60 metros será montada próxima ao gramado e servirá de palco não só para a apresentação dos looks, mas também para o show.

Tassia Naves - Divulgação_
Tassia Naves para Skazi

Outra grande novidade da noite é a parceria com o Mário Penna, ação que integra as comemorações do Outubro Rosa. O desfile será aberto por duas pacientes do instituto e uma funcionária do estádio, que já se recuperou de um câncer de mama. Elas irão desfilar uma t-shirt exclusiva desenvolvida pelo diretor-criativo da Skazi, Eduardo Amarante. As camisas serão colocadas à venda, e a renda será revertida para a entidade.

Fotos|Divulgação

Anúncios